Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já viram esse clipe lindo da Teyana Taylor com a Lauryn Hill?

Vamos falar de música boa? Nesses dias de quarentena tudo que a gente precisa é ficar em casa cuidando de si e ouvindo aquele som delicioso, certo? A nossa indicação da vez é a faixa “We Got Love”, da maravilhosa Teyana Taylor, que ganhou um videoclipe na última semana.

Cheia de referências à cultura africana, presentes em vestidos multicoloridos, turbantes, e colares, ela manda uma mensagem sobre a importância da união (que é uma das poucas coisas que pode nos salvar destes tempos sombrios). Assim como as tribos do continente, ela se cerca pelos seus a fim de exaltar a vida em comunidade.

Pra coroar a produção, que conta ainda com a presença da lendária Ms. Lauryn Hill, ela exibe na tela cenas íntimas ao lado de sua família. Pra te deixar com um quentinho no coração, assista:

“We Got Love”, que vem embalada por uma onda de lançamentos solo da artista, é seu single mais recente. Lançada em 6 de dezembro, a faixa chegou primeiro em uma versão solo, para só então receber a benção da lenda do R&B. E vamos de stream!

voltando pra home