Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza entrega show cheio de coreografia e empoderamento no Festival GRLS!

Na maior expectativa para as divas britânicas do Little Mix, o Festival GRLS! recebeu antes a benção da diva brasileira Iza! E, para isso, mostrou uma estrutura digna do título. O show começou com uma introdução poderosa no telão, um grande time de dançarinos e uma banda completa para mostrar que veríamos um show totalmente ao vivo.

Iza começou com “Corda Bamba”, parceria dela com Ivete Sangalo. Mega coreografada, a apresentação foi gigante e logo no começo o público tinha a letra da música na ponta da língua do começo ao fim. Pra completar uma sequência fervida, continuou com “Linha de Frente” e “Ginga”.

A chuva começou a cair com tudo e Iza pediu para ninguém desanimar, sendo prontamente atendida ao cantar “Te Pegar”, fazendo o público ensopado pular horrores. Nessa, ela desejou feliz Dia das Mulheres e destacou que a data deve ser louvada todos os dias.

Iza também cantou “Evapora”, parceria com Ciara, enquanto o clipe era exibido no telão. Na sequência veio “Toda Sua” numa energia mais romântica. “Deixa a chuva cair, gente!”, disse enquanto o toró só aumentava. A cantora lançou um cover de “What’s My Name”, da Rihanna, e aproveitou pra mostrar como sua presença de palco vai além de canto e dança.

Dando atenção ao público, ela notou várias pessoas em todas as distâncias da pista: “Tô vendo você com leque, você com casaco verde e rosa dando tchau, você com cartaz”. Era a vez de “Talismã”, outro sucesso dela que domina as rádios. Depois rolou um grande bloco com covers de músicas populares: “Vamos Fugir” e “Saideira”, do Skank, bem como “Natiruts Reggae Power”, do Natiruts, e “Open Bar”, de Pabllo Vittar. Com tantas músicas autorais incríveis que ficaram de fora (como “Rebola”, cof cof) esse bloco não soou um pouco injusto? Poxa, Iza! Hahaha

Depois de “Brisa”, foi a vez de “Dona de Mim” para fechar o show com emoção. Dava para ver pelo telão que várias mulheres chorando emocionadas na plateia. Iza se despediu com uma versão funk de “Pesadão” e saiu do palco deixando todo mundo pronto pras headliners da noite. Ficou a vontade de mais

Fotos: Adriana Spaca

voltando pra home