Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Integrantes do BTS darão aulas de coreano online para fãs durante a quarentena

Os meninos do BTS estão empenhados em manter a legião de fãs do grupo entretida durante a quarentena importa pela pandemia do coronavírus. Por meio do aplicativo Weverse, o septeto dará aulas de coreano em uma web série dividida em 30 episódios, já disponíveis!

De acordo com a Big Hit Entertainment, empresa de gerenciamento do grupo, a ideia “foi projetada para tornar mais fácil e divertido para fãs de todo o mundo” o processo de apreciação de sua música, bem como dos demais conteúdos produzidos – o que muitas vezes é impedido pela barreira do idioma.

“Criamos um meio de aprendizado usando o conteúdo dos artistas para uma experiência mais imersiva e gratificante para nossos fãs”.

As aulas serão focadas em gramática e em expressões coreanas básicas, desenvolvidas pelo professor do Departamento de Educação Coreana da Universidade de Estudos Estrangeiros de Hankuk, Heo Yong. Também estão envolvidos no projeto pesquisadores do Korean Language Content Institute. Bacana, né?

Os episódios de três minutos usarão ainda o material do reality show do grupo, Run BTS!, uma vez que é importante ouvir expressões usadas com frequência pelos integrantes.

No mês passado, o BTS teve que cancelar uma série de shows devido à crise da COVID-19. No início desta semana, o grupo publicou um vídeo elogiando a equipe médica da Coréia no combate ao coronavírus. Eles também mandaram uma mensagem especial aos fãs, pedindo para que todos fiquem em casa e respeitem a quarentena.

“Estamos conectados e compartilhamos dor e alegria. São momentos em que precisamos confiar mais do que duvidar, cuidar como cidadãos da Coréia e do mundo. O BTS enfrentará esse desafio junto com todos vocês”

Fofos, né?

voltando pra home