Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagens do set revelam Tom Hiddleston e possível Lady Loki em série do Disney+

series

As filmagens da série do Loki já começaram e Tom Hiddleston, o intérprete do personagem, já até publicou seu treinamento no Instagram.

Já nesta quarta-feira (04), as primeiras imagens do set de filmagens foram divulgadas no Twitter de um perfil sobre Marvel e Disney. Nelas, vemos Tom com os soldados da Time Variance Authority (TVA), e a Sophie Di Martino como a possível Lady Loki ou Encantor, esta última confirmada na série.

O traje que a atriz está usando é bastante parecido com o uniforme de Loki, que, também nas imagens, parece estar colaborando com a TVA. Ou seja, pode ser um Deus da Trapaça do futuro, quem sabe?

A série se passa logo após os acontecimentos do filme “Vingadores: Ultimato”.Mas como os fãs sabem, o personagem morre em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018),  então deve ser a versão paralela que vemos em “Ultimato”, quando o deus da trapaça aparece e escapa com o Tesseract para o passado. A série deve mostrar esse processo de fuga.

Thor, irmão de Loki, ganhará seu quarto filme em 2021 e que será dirigido por Taika Waititi. Nele, veremos Jane Foster (Natalie Portman) se transformando na nova Thor.

A estreia de “Loki” será em 2021, porém ainda sem data definida.

voltando pra home