Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Idris Elba revela que está com coronavírus

famosos

O ator Idris Elba, famoso por suas atuações em “Thor” e “Velozes e Furiosos”, revelou por meio de sua conta no Twitter nesta segunda-feira (16) que está com coronavírus. Ele tranquilizou os fãs e disse que está bem, respeitando as orientações médicas de se manter em isolamento.

No vídeo ele aparece ao lado da esposa, a modelo Sabrina Dhowre, que ainda não fez o teste. Elba também explica que seu caso foi assintomático, ou seja, quando a doença não apresenta sintomas. Após ter tido contato com uma pessoa que já havia testado positivo, ele decidiu ir ao médico: “Me testei porque achei que me expus a uma pessoa que testou positivo”.

Assista:

“Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico”.

“Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância. Agora é hora de ser solidários e de pensar nos demais. Sejam otimistas e não pirem!”.

Na última semana o ator Tom Hanks revelou que foi diagnosticado com Covid-19. Além dele, sua esposa, Rita Wilson, também testou positivo. Ambos estavam na Austrália onde trabalhavam na pré-produção de uma nova cinebiografia do rei Elvis Presley.

Ouviram o recado do Idris, né? É hora de ficar em casa e se cuidar! <3 Melhoras, lenda!

voltando pra home