A minissérie “I Know This Much Is True”, estrelada por Mark Ruffalo, teve lançamento adiado pela HBO em duas semanas. A produção estava prevista originalmente para ser lançada no dia 27 de abril e agora a data de estreia está marcada para 10 de maio.
A mudança aconteceu devido a mudança de cronograma de outro projeto, “The Undoing”, com Nicole Kidman e Hugh Grant, que seria lançada em 10 de maio mas agora só deve ir ao ar no último trimestre de 2020.
No seriado, Ruffalo interpreta irmãos gêmeos. A história de “I Know This Much Is True” é uma adaptação do livro de mesmo nome de Wally Lamb, publicado em 1998. A trama fez sucesso no mundo literário e até fez parte do Clube do Livro da Oprah.
Junto ao adiamento, veio um novo trailer, onde podemos ver Mark contracenando com ele mesmo. Se liga:
Ansiosos!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment