Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry Styles fala sobre músicas de Taylor Swift que seriam sobre ele: “É como um elogio”

Desde que terminaram em 2015, Taylor Swift e Harry Styles passaram um bom tempo rendendo muita pauta por aí, principalmente após o lançamento de algumas músicas. Em recente entrevista ao The Howard Stern Show, Harry comentou o que acha sobre toda essa possibilidade de ter sido pauta para canções de Taylor.

Para explicar melhor o seu ponto de vista, ele usou cantora como exemplo. “É como um elogio, mesmo que a música não seja tão agradável, você ainda passou um tempo nela e, finalmente, usando Taylor como exemplo, ela é uma ótima compositora. Então, pelo menos, são boas músicas”, disse.

Harry acrescentou ainda que a única coisa com a qual ele se preocupa é se a composição fará mal a alguém. “Você deveria pensar se isso será realmente irritante para a outra pessoa, porque eu me importo”, frisou o cantor.

Teorias apontam que “Style”, “Out Of The Woods” e “I knew You Were Trouble”, todas de Taylor, foram escritas para ele. Além disso, rumores ainda afirmam que “Two Ghosts”, de Harry, seria uma resposta para “Style”.

O cantor segue divulgando o seu segundo álbum de estúdio ‘Fine Line’. Inclusive, ele estará em território brasileiro nos dias 7 (São Paulo) e 9 (Rio de Janeiro) de outubro para apresentações da turnê mundial ‘Love on Tour’.

voltando pra home