Menu Papel POP

Harry Styles canta músicas do “Fine Line” em show intimista para a série Tiny Desk; confira!

Depois de Lizzo, Taylor Swift e Carly Rae Jepsen, chegou a vez de Harry Styles visitar o escritório da rádio NPR e fazer um show intimista para a série Tiny Desk. O vídeo com a apresentação foi gravado no final de fevereiro, mas foi publicado nesta segunda-feira (16).

Em versões acústicas, o artista cantou “Cherry,” “Watermelon Sugar”, “To Be So Lonely,” e “Adore You” enquanto vestia um suéter azul.

Harry ainda aproveitou a oportunidade para contar algumas curiosidades sobre as faixas apresentadas. Ele disse que “Watermelon Sugar” é provavelmente a sua música que mais demorou para ser finalizada. “Eu a escrevi em 2017, quando estava em Nashville para a turnê do meu álbum de estreia”, relembrou.

Vem conferir!

As músicas, vale lembrar, fazem parte do mais recente álbum do príncipe, que foi lançado em dezembro de 2019 e se chama “Fine Line”. Ao todo, o projeto contém 12 canções. Taca stream:

O artista deve vir ao Brasil em outubro para divulgar seu novo disco com duas apresentações que estão marcadas para acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 9. Animados?

Comentários

Topo