famosos

Grimes revela que não usa dinheiro de Elon Musk para financiar sua carreira musical

Claire Boucher, mais conhecida como Grimes, deu uma entrevista à Rolling Stone e comentou sobre a maternidade, confirmando que seu namorado Elon Musk (dono da Tesla) é o pai de seu filho – ou filha.

Ela revela que os ideais do parceiro são bem parecidos com o de Bernie Sanders, candidato democrata à presidência estadunidense. E que, mesmo namorando um bilionário, não usa seu dinheiro para ajudar sua carreira musical.

Sobre a questão financeira, ela acredita que o dinheiro de Musk é dedicado a projetos essenciais e ela não aceita nada disso em seu próprio trabalho. “Grimes é financiada por Grimes”, diz ela. “Não quero desviar fundos da Tesla para o meu estúpido projeto de arte. Não posso dizer e acreditar no que acredito e depois receber dinheiro do meu namorado. Quero dizer, eu gostaria de um auxílio à maternidade”, brinca.

Seu relacionamento com o empresário fez com que alguns fãs ficassem decepcionados, a “cancelando” na internet: “termine com Elon agora!” era um tweet emblemático de um fã. “Eu estava com muita dificuldade antes”, diz c, como gosta de ser chamada. “Eu ainda meio que estou, mas há a óbvia dissonância do meu namorado. E acho que esse é o ponto crucial da maior parte da raiva”. Seu relacionamento com o bilionário tecnológico que fez doações políticas para alguns republicanos (e também para democratas) foi pintado como hipocrisia.

“Os tempos são muito instáveis”, diz ela. “E as pessoas são confortadas por preto e branco que são fáceis de entender. A sociedade está nessa grande luta para mudar. E quando você está em guerra, você tem que ser do lado bom / do lado ruim. Não é um momento de boas-vindas para nuances, compreensivelmente”. Ela acredita que Elon é uma força do bem e comparou o parceiro com Bernie:

“Quando olho para os objetivos do meu namorado e para os objetivos de Bernie, seus objetivos finais são muito semelhantes. Corrija problemas ambientais, reduza o sofrimento. Vale a pena dissecar a diferença de riqueza, vale a pena dissecar a existência de bilionários, mas as situações têm nuances. ”

Além de ter sido cancelada por seu relacionamento, ela revela:

“Fui cancelada quatro ou cinco vezes. É meio difícil, mas depois torna mais divertido. Eu estava tão preocupado com ‘Você tem que seguir esse padrão’ e há algo muito libertador em ter decepcionado as pessoas. Sinto que posso criar arte mais transgressora”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

5 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás