Ao lançar o sucesso “Menina Solta”, Giulia Be deixou bem claro que tem personalidade e sabe muito bem o que quer. Nesta sexta-feira (13), ela reforça isso com o lançamento de “(Não) Era Amor”.
O clipe da canção tem direção de Pedro Tófani e Fernando Hideki e mostra uma luta de boxe entre Be e ela mesma enquanto interpreta todos os integrantes de uma banda que toca ao fundo. Conceito, né?
A faixa vem como destaque do primeiro EP da cantora, que tem previsão de lançamento para este semestre. Por enquanto, ouve o que ela tem a dizer para quem não sabe dar valor a alguém:
Sobre o processo criativo do quarto single da carreira, Giulia disse que a ideia surgiu após uma conversa com a melhor amiga, que lhe pediu conselhos para lidar com o ex-namorado.
“A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”, comenta ela. “É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor”, complementa.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment