Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gal Gadot reúne artistas e canta “Imagine” para promover união durante a quarentena

Atriz de Mulher-Maravilha, Gal Gadot provou que tem inclinações heroicas em sua vida pessoal ao organizar uma ação para animar as pessoas ao redor do mundo durante a pandemia de coronavírus. Em um vídeo divulgado na última quarta-feira (19) em seu Instagram, a artista canta a música “Imagine” — que é um clássico de John Lennon — ao lado de grandes celebridades.

Nas imagens, é possível ver Sia, Will Ferrell, Zöe Kravitz, Mark Ruffalo, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, James Marsden, Amy Adams, Norah Jones, Mark Ruffalo e Natalie Portman, Lynda Carter, Cara Delevingne e muitos outros enviando uma mensagem de esperança enquanto cantam em suas respectivas residências.

Gal Gadot fez questão de explicar no início do vídeo que ela teve essa ideia quando viu na internet que um homem italiano tocou trompete em sua varanda para que os seus vizinhos ouvissem durante o período de isolamento. A atriz ainda confessou que a quarentena tem feito dela uma pessoa mais reflexiva.

“Preciso dizer que esses dias estão fazendo com que eu me sinta um pouco filosófica. Sabem, esse vírus afetou o mundo todo, todos nós. Não importa quem você é, de onde você é, estamos todos nessa juntos”

Vem conferir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

Gostaram?

voltando pra home