Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Fracassou antes mesmo de começarmos a filmar”, diz David Harbour sobre reboot de “Hellboy”

David Harbour fez uma live em seu Instagram nesta terça-feira (24). Por lá, o ator conversou com seus fãs sobre alguns assuntos (e coronavírus, é claro). Ele revelou, por exemplo, que a quarta temporada de “Stranger Things” chegaria no início de 2021.

Além disso, ele também comentou sobre a má recepção do reboot de “Hellboy“, lançado em 2019. Para o ator, que interpretou o personagem principal da trama, os problemas começaram antes mesmo das filmagens.

De acordo com Harbour, muitas fãs da franquia original não gostaram nada da ideia de um reboot. O ator disse que o filme, no final das contas, é divertido mas que tem seus problemas:

“Acho que fracassou antes mesmo de começarmos a filmar, acredito que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme e por alguma razão ainda havia uma grande… Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram uma coisa icônica que poderíamos reinventar. Os comentários na internet estavam meio: ‘Nós não queremos que mexam nisso!’. E então fizemos um filme que considero divertido. Acho que tem seus problemas mas é divertido e então as pessoas estavam muito, muito contra ele.”

Lançado em abril de 2019, o reboot de “Hellboy” contou com, além de Harbour, Neil Marshall, Milla Jovovich e Ian McShane no elenco. A produção amargou nas bilheterias com uma arrecadação de US$ $44,6 milhões (o orçamento foi de US$ 50 milhões).

O fracasso levou o filme a ser indicado na categoria de “Pior Filme” no Framboesa de Ouro 2020, ao lado de “Cats” e “Rambo: Até o fim” Caso você não tenha assistido ao longa, se liga no trailer:

voltando pra home