Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

“Fleets”: Twitter lança nova função inspirada nos Stories do Instagram

E vamos de novidade! O Twitter anunciou na tarde desta quarta-feira (4) o início de uma série de testes para uma função inédita na plataforma chamada “Fleets“. Semelhante aos já consagrados Stories do Instagram, o brinquedo permitirá que os usuários compartilhem ideias por apenas 24h.

Em nota publicada em seu blog, a rede social afirmou que a ideia para a criação da mesma surgiu a partir de um desejo dos usuários em se verem cercados por “menos pressão e mais controle”.

Deste modo, você pode compartilhar ideias e opiniões momentâneas sem possibilidade de retuítes, curtidas ou comentários públicos. Aqui vão mais detalhes: é possível, sim, utilizar GIFs, fotos e vídeos, tal qual acontece em outras redes sociais. A única forma de interação se dá por meio de resposta, com comentários enviados diretamente para a DM.

Se liga nesse teaser liberado ainda há pouco:

A escolha do Brasil, ainda de acordo com o comunicado emitido pelo Twitter, se deu porque é aqui onde se concentra um dos maiores números de usuários da rede social. Ainda não se sabe se a moda vai pegar, mas olha… estamos absorvendo a ideia. Será?

Conta pra gente se a sua conta foi uma das contempladas!

 

voltando pra home