Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fiona Apple relembra relacionamento com Paul Thomas Anderson: “Doloroso e caótico”

famosos

Fiona Apple já está divulgando seu primeiro disco em oito anos,”Fetch the Bolt Cutters”, que sim, está pronto! Desta forma, ela fez uma entrevista para o The New Yorker e acabou tocando em assuntos delicados, como seu relacionamento de três anos com Paul Thomas Anderson, que definiu como “doloroso e caótico”.

Ela descreve o cineasta como “friamente crítico, desdenhoso”. Os dois se conheceram em 1997, no mesmo ano em que Anderson se tornou diretor de “Boogie Nights – Prazer Sem Limites”. O casal usava cocaína e ecstasy de forma recreativa, mas a Apple revelou que após uma noite “insuportável” que passaram com Quentin Tarantino, ela decidiu parar de usar:

“Todo viciado deveria só se trancar em um cinema particular com Q.T. e P.T.A. sob efeito de cocaína para nunca mais querer usá-la.”

Depois que Fiona e Paul se conheceram, Anderson a seguiu até o Havaí, onde eles “solidificaram” seu relacionamento. Igual no filme “Embriagado de Amor” do diretor: O protagonista Barry Egan (Adam Sandler) segue Lena Leonard (Emily Watson) ao mesmo local.

Segundo a Apple, o temperamento de Anderson dificultava o relacionamento. A cantora contou que o ex havia jogado uma cadeira pela sala após ter perdido o Oscar de 1998, no qual foi indicado por Melhor Roteiro Original por “Boogie Nights”, perdendo para “Gênio Indomável”. Ela lembra de ter dito a si mesma: “Foda-se, isso não é um bom relacionamento”.

Ela se lembra de uma vez que ele a levou para o trabalho voluntário na enfermaria de terapia ocupacional da Universidade da Califórnia (UCLA). Anderson a empurrou para fora de seu carro, mas não a bateu. A jornalista do New Yorker escreve sobre outros comportamentos:

“Nas festas, ele sussurrava palavras duras em seu ouvido, chamando-a de má parceira, enquanto se comportava docemente na superfície; ela chorava, o que, segundo ela, a fazia parecer instável para estranhos”.

Sucessor do celebrado “The Idler Wheel…”, “Fetch the Bolt Cutters” deve chegar às lojas e plataformas ainda em 2020. Para sermos mais esclarecedores: o título, que em português significa “Peguem os alicates”, faz referência à série britânica “The Fall”, estrelada por Gillian Anderson. A composição narra a história de duas mulheres que se veem ligadas a um mesmo homem após descobrirem que viveram uma relação abusiva.

O álbum mais recente de Apple, “The Idler Wheel…” está disponível no stream. Ouça enquanto novas músicas não chegam:

voltando pra home