Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Filipe Ret e Kevin O Chris curtem festa na piscina no clipe do single “Dentro de Você”

Entre os maiores nomes do rap e do funk nacional atual, Filipe Ret e Kevin O Chris se juntam pela primeira vez para uma música inédita, “Dentro De Você”, lançada nesta sexta-feira (20).

“Dentro de Você/ Mais forte que um caça/ Mais rápido que um jato/ Voando feito um pássaro/ Dentro de Você/ Mais perfeito que um astro/ Mais forte que o aço/ É melhor do que vencer”, canta Filipe.

A faixa, que é vibrante e também romântica, já ganhou um clipe. Os artistas curtem uma festa na piscina no vídeo dirigido por Gabriel Camacho. Veja aqui:

Ret fala sobre a parceria e enaltece a importância do funk no cenário musical:

“Nos meus shows pelo Brasil, eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente para a nossa parceria. Ele é um verdadeiro fenômeno do funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro”.

Nesta parceria, Ret e Kevin se permitiram fazer uma música romântica, sem medo de falar de amor. Para o rapper, a busca pela liberdade de expressão e de criação musical foi um ponto em comum entre os artistas. “Quem faz rap e funk pode cantar em qualquer ritmo, por isso fugimos do óbvio nesta faixa. O Kevin busca essa liberdade e eu também. Nossa linguagem é poderosa e pode ultrapassar nosso gênero musical. E falo isso com toda convicção e humildade”, finaliza.

Kevin O Chris fala sobre as expectativas do lançamento e comemora a parceria e a importância da união dos universos do rap e do funk. “O rap está muito em alta, tem muito compositor fazendo um trampo maneiro, mostrando a rotina do lugar de onde eles vieram, saca?! E, cada vez mais, tem gente prestando atenção e dando valor a isso. Eu admiro muito o Ret e sempre quis fazer um som com ele. O cara é gênio no que faz! O público pode esperar um som irado, bem no meu estilo e no estilo do Ret. Mistura dos dois mundos que ficou daquele jeito que geral curte. Viva a arte e essas boas misturas!”, diz.

Filipe Ret e Kevin O Chris estão confirmados no Lollpalooza 2020, que teve sua edição adiada para dezembro. Ao longo do ano, Ret se prepara para novos lançamentos e parcerias, enquanto Kevin segue liberando os clipes do seu DVD “Evoluiu” e novos singles.

voltando pra home