Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Família de Gizelly dribla produção e informa a sister que ela atingiu 2 milhões de seguidores

Parece que os parentes da Gizelly conseguiram enganar a produção do BBB 20 e mandar um recado para sister por meio de uma fotografia. Sortuda, né?

Tudo começou quando a advogada venceu a prova do líder na última quinta-feira (26), recebendo alguns porta-retratos com fotos de sua família. Acontece que uma das imagens intrigou a participante por trazer o seu cachorro comemorando o aniversário com dois bolos.

Olha só:

Como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, Gizelly e suas amigas especularam que aquilo se tratava de uma mensagem subliminar. Analisando um pouco mais a foto, Manu Gavassi matou a charada ao perceber que ali havia balões que formavam “2M”, indicando que a amiga tinha conquistado dois milhões de seguidores no Instagram.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a produção do reality show de falta de atenção. Boninho, por sua vez, apenas sugeriu que a informação pode provocar grandes mudanças na casa quando respondeu comentários de alguns internautas no Instagram.

voltando pra home