televisão

Emilia Clarke diz ter ficado irritada por Jon Snow ter escapado da morte no final de “GoT”

“Game Of Thrones” acabou há quase um ano, mas ainda tem muita gente tentando digerir tudo o que aconteceu na última temporada. A atriz Emilia Clarke, por exemplo, ainda diz estar insatisfeita com o desfecho da história.

Em entrevista ao The Sunday Times, Clarke falou sobre o que achou da personagem interpretada por ela, Daenerys Targaryen, ter sido mostrada como uma Rainha Louca, após massacrar toda King’s Landing e ser morta pelas mãos do amado Jon Snow (Kit Harington).

“Eu senti por ela. Eu realmente senti por ela. E sim, eu estava irritada por Jon Snow não ter que lidar com alguma coisa. Ele foi embora com um assassinato, literalmente”

Ela deixou claro que sempre concordou com a crítica de que a temporada final foi feita às pressas e que poderiam ter feito mais por um fim digno a todos. “Poderíamos ter ficado um pouco mais tempo”, disse.

“Quando a série terminou, foi como sair de um bunker. Eu tentei, a todo momento, não considerar muito o que as outras pessoas poderiam dizer, mas sempre considerei o que os fãs poderiam pensar, porque fizemos isso por eles e foram eles que nos fizeram ter sucesso”

No entanto, ela também reconheceu que atender a um público tão grande pode afetar a produção. “Fazer uma série para a qual tantas pessoas tiveram opiniões não serve à sua criatividade em nenhum nível”, salientou Emilia.

A produção da HBO foi exibida entre abril de 2011 e maio de 2019 e mostrou a disputa entre várias poderosas famílias pelo Trono de Ferro, que daria ao vencedor o controle dos sete reinos de Westeros.

Embora tenha sido bastante criticada, a final season acumulou 32 indicações ao Emmy 2019, quebrando o recorde de maior quantidade de nomeações, ganhando estatuetas em 10 categorias técnicas.

Vale ressaltar que um prelúdio de “Game Of Thrones” está em fase de produção. “House Of The Dragon” contará uma história milhares de anos antes dos eventos de “GoT” e deverá ainda mostrar a história dos Targaryen.

A produção de dez episódios será baseada no livro Fogo & Sangue e George R.R. Martin, criador da saga Crônicas do Gelo e do Fogo, e Ryan Condal serão os responsáveis pelo roteiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

1 hora atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

6 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

7 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

7 horas atrás