Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emicida lança podcast pra desvendar referências do disco “AmarElo” nesta quarta (1º)

Os dias de quarentena seguem e pra deixar nosso isolamento mais doce e ensolarado, Emicida anunciou nesta terça-feira (31) que tem algumas surpresas a caminho. Após ter lançado um ótimo remix de “Passarinhos” na última semana, em parceria com o duo chileno Moral Distraida, o rapper paulistano entrega aos fãs na próxima quarta-feira (1º) um novo projeto.

Trata-se de um podcast, intitulado “AmarElo – O Filme Invisível“, em que ele deve passear pelas referências de seu mais recente trabalho de estúdio, lançado no fim de 2019. A novidade foi revelada por meio de uma postagem feita em seu perfil no Twitter.

Conforme foi dito, “AmarElo”, o podcast, chega a todas as plataformas de streaming, da mesma forma que “AmarElo“, o disco, segue disponível. Com participações de nomes importantes da cultura brasileira como Fernanda Montenegro, Pabllo Vittar e Zeca Pagodinho, o projeto surgiu após uma série de viagens que Emicida fez, passando inclusive pela África.

Construído como uma coletânea de cartas de amor, o projeto mostra mais uma vez sua força como compositor em rimas poderosas que narram o dia a dia do brasileiro, seja ele um simples trabalhador, um apaixonado ou um guerreiro. Quem sabe todas essas coisas juntas?

Ouça:

voltando pra home