Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emicida e Moral Distraída cantam sobre união e liberdade no clipe remix de “Passarinhos”

O Chile é o segundo país no mundo que mais ouve Emicida – perde apenas para o Brasil. Lá, além de se apresentar, o rapper também criou laços, entre eles o duo Moral Distraída, que convida agora para fazer uma parceria em um remix da faixa “Passarinhos”.

Lançada há quase cinco anos, a canção segue sendo um alento tanto para velhos conhecidos, quanto para jovens fãs que acabam de descobri-la nas plataformas de streaming. Lá, não raro, é possível encontrar comentários tocantes que reforçam a importância deste trabalho em sua discografia e sua veia poética, capaz de falar diretamente ao coração.

Na letra, Emicida versa sobre liberdade e injustiça social em meio a um mundo em colapso, oferecendo uma mensagem poderosa sobre resiliência. Agora… por que não retrabalhar algo que já é belo por si só, tornando-o ainda mais poderoso?

Neste nova empreitada, o cantor vai até as ruas do país sul-americano para mostrar que a união é um dos grandes trunfos de nossa sociedade latina. Embora não seja possível exercê-la neste momento de forma plena, suas falas ecoam e nos deixam um tanto mais otimistas.

Esta não é a primeira vez que Emicida colabora com o Moral Distraída. Em 2018 o rapper paulistano e o duo chileno já haviam dividido os vocais em “Canción Bonita”, faixa presente no repertório dos hermanos. Ouça o remix de “Passarinhos” também!

voltando pra home