Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em parceria com a mãe, Lady Gaga lançará livro em setembro

A Born This Way Foundation, de Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, está se preparando para o lançamento de um novo livro chamado “Channel Kindness: Stories of Kindness and Community” (ou “Canalize Bondade: Histórias de bondade e comunidade”, em tradução livre).

Como o nome indica, a obra apresenta uma coleção de 51 histórias poderosas que falam como as pequenas boas ações fazem a diferença na vida das pessoas. “Channel Kindness é a personificação dos atos cotidianos de bondade que elevam as comunidades e instilam um senso de esperança em cada um de nós”, disse Gaga.

“Se essas histórias inspirarem um ato de bondade, cumprimos nossa missão. Não podemos fazer isso sozinhos, e aqui está um livro que mostra que não estamos”, continuou a artista.

As histórias são escritas por colaboradores da Fundação, como Taylor M. Parker, um estudante universitário e auto-descrita como “ativista ao acesso à higiene menstrual”, Juan Acosta, um jovem que pressionou a cidade natal de Woodland, Califórnia, pela visibilidade LGBTQ +, e Hana Mangat, que escreve sobre testemunhar seus próprios entes queridos se reunirem para salvar a vida de um estranho.

Além disso, os ensaios são seguidos com mensagens personalizadas da própria Gaga – além de dicas sobre como tornar sua própria comunidade mais segura e mais informada.

Cynthia disse para a Oprah:

“Minha filha e eu estamos muito orgulhosas de todos os jovens autores que ajudaram a dar vida a este livro, pois suas histórias mostram ao mundo o que já sabemos ser verdade – a bondade é transformadora e seus efeitos nunca terminam. Nosso livro, ‘Channel Kindness’, está cheio de esperança, coberto de amor e serve de inspiração para leitores de todas as idades ao redor do mundo serem gentis e fazerem o bem.”

O livro estará disponível no dia 22 de setembro. Para realizar o pedido antecipado, acesse aqui.

voltando pra home