Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apenas cinco músicas estão prontas (Reprodução)
(Reprodução)
música

Em meio a pandemia de Covid-19, HAIM adia lançamento do novo álbum

As meninas da HAIM anunciaram na tarde desta segunda-feira (23) que o lançamento do álbum “Women in Music Pt. III”, seu terceiro trabalho de estúdio, foi adiado por conta da COVID-19. As irmãs lançariam as novas canções em 24 de abril, mas em nota explicaram que pandemia atrapalharia a divulgação do CD.

Sem dizer uma data prevista, elas também afirmaram que a estreia pode acontecer “no final deste verão” (o que significa, no Hemisfério Norte, em meados deste ano). Novas músicas devem chegar neste meio tempo.

“Mal podemos esperar para remarcar tudo o que tínhamos em mente para todos vocês e mal podemos esperar para ver todos vocês na estrada quando é 100% seguro”.

“Olá a todos. Nós esperamos que vocês estejam seguros e em casa. Estamos no 11º dia de quarentena, o que nos deu muito tempo para pensar. conversamos todos os dias por horas sobre o nosso próximo álbum e em como queremos apresentá-lo para vocês. Devido a tudo que está acontecendo com a COVID-19 e a natureza mutável das políticas de viagem e quarentena em todo o mundo, decidimos seria melhor adiar o lançamento de ‘Women in Music Pt. III’ para o final deste verão. Essa não foi uma decisão fácil para nós. Nós tínhamos tantas coisas incríveis planejadas – viagens à Europa e Austrália, bem como turnê onde todos nós poderíamos dançar e cantar juntos. No entanto, a saúde e a segurança de nossos fãs e equipe é a nossa principal preocupação. Depois de pensar muito, sentimos que esta é a melhor decisão, dado o estado atual das coisas.

Mal podemos esperar para remarcar tudo o que tínhamos em mente para todos vocês e mal podemos esperar para ver todos vocês na estrada, quando tudo for 100% seguro. Por enquanto, estaremos lançando algumas músicas novas.

Por favor, fiquem seguros por aí, nós amamos muito vocês”

Os últimos trabalhos lançados pelas HAIM foram os singles “The Steps”, “Now I’m In It”, “Summer Girl” e “Hallelujah”. Enquanto o novo álbum não sai, vamos aproveitar os hinos já disponíveis:

voltando pra home