Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vídeo da faixa foi gravado em Nova York, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Em entrevista à Forbes, Thalía fala sobre colaboração com Pabllo Vittar: “Será extremamente poderoso”

Quem aí lembra da foto de Pabllo Vittar com Thalía? Faz um tempo desde que a foto causou na internet com a promessa de um trabalho musical entre as duas.

Em recente entrevista à Forbes, após ser questionada sobre novidades em sua carreira, a musa mexicana falou da parceria, o que podemos esperar do vídeo e não poupou elogios ao nosso cristal brasileiro.

“Há muitas surpresas chegando! Achei que havia uma que surpreenderia muito as pessoas, mas ela já postou uma foto, mas uma grande surpresa é Pabllo Vittar. Isso vai ser super quente e super legal. Você não pode imaginar, será extremamente poderoso. Pabllo é doce, mas forte, e eu amo isso. Estou trabalhando muito nessa música nova, muito animada, e isso está mantendo o sonho”, contou ela.

O feat das duas estará presente na segunda parte do álbum “111”, de Vittar, que ainda não ganhou data de lançamento, mas está pertinho de chegar ao mundo.

No mesmo bate-papo, Thalia ainda falou que é uma grande fã de BLACKPINK e que adoraria colaborar com o grupo coreano. “Eu amo BLACKPINK! Essa deveria ser a minha próxima colaboração”, afirmou, acrescentando que acredita que “a comunidade musical coreana também adora música latina, adora dançar, é muito apaixonada por nossa cultura, sinto que entendeu nossa aura”.

Uma rainha mesmo, né? Estamos todos ansiosos para essa colaboração? Enquanto não sai, vamos ouvir o último álbum de Thalía, “Valiente”:

voltando pra home