Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Ela vai dar o que as pessoas querem”, diz Ryan Tedder sobre novo álbum de Lady Gaga

“Chromatica”, novo álbum de Lady Gaga, chega às lojas e plataformas de streaming no dia 10 de abril. Desde que a cantora entrou em estúdio para produzir o novo disco, muitos rumores surgiram.

Boatos dizem que Gaga lançará algumas colaborações nesta nova era. Foi dito que uma música com Ariana Grande está no projeto, além de um feat com o grupo sul-coreano BLACKPINK. Mas, nada confirmado.

Quem tem informações sobre o álbum, além da cantora são os colaboradores e produtores. Ryan Tedder, do OneRepublic, participou da produção de “Chromatica” e já disse estar feliz com isso.

Nesta quinta-feira (12), o portal OfficialCharts conversou com Tedder sobre o novo disco da vencedora do Oscar. E com as declarações do cantor e produtor, já estamos animados. Ele classificou a música que fez com Gaga como “música de unicórnio”:

“Ouvi algumas músicas e fiquei chocado. É a coisa mais legal que vai sair em 2020. Confie em mim, está me controlando muito para não deixar escapar nada, porque a música que tive a sorte de fazer parte é uma verdadeira canção de unicórnio. É uma faixa que fazia parte da minha lista de desejos e, quando sair, você entenderá o porquê”

Ele ainda disse que Gaga dará o que as pessoas querem:

“O BloodPop é muito inovador e progressivo. Estou super empolgado. [Gaga] demorou um pouco e ela está arrasando. Acho que ela vai dar a muitas pessoas o que elas querem”

Bom, “Chromatica” chega somente no dia 10 de abril. Enquanto o novo álbum não é lançado, a gente aproveita para rever o clipe de “Stupid Love”, primeiro single da nova era:

Taca stream:

voltando pra home