Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Duffy mostra música inédita em programa de rádio britânico

No final de fevereiro, a cantora Duffy publicou um relato chocante e bem triste. Ela revelou que foi estuprada, drogada e mantida em cativeiro. Ela pediu compreensão aos fãs e disse que só se sente segura agora para revelar tudo isso.

Durante o programa de Jo Whiley na BBC Radio 2 nesta quinta-feira (19), a cantora enviou uma faixa para ser tocada. Ela também mandou uma mensagem para a radialista. A cantora aproveitou para dizer que ainda é muito difícil fazer uma entrevista falada e seguirá somente em materiais escritos, por hora:

“Oi Jo (Whiley). Espero que você esteja bem e se mantenha segura. Queria enviar isso para você tocar no rádio, se você quiser. Você pode ter lido as coisas que escrevi há algumas semanas, me sinto mais livre. Tentei fazer uma entrevista falada, mas é mais difícil do que eu pensava. Vou seguir por escrito em breve. A Universal Music e ninguém sabe que estou fazendo isso. Eles não vão ficar bravos, são pessoas adoráveis.”

Duffy avisou que não pretende lançar a canção, mas achou que tocá-la na rádio poderia ser bacana em tempos de Covid-19:

“Então aqui está uma música… aqui está “Something Beautiful”. É apenas algo para você tocar pessoas no rádio durante esses tempos difíceis, se você gostar da música, é claro. Se elevar espíritos. Não pretendo divulgá-la, apenas pensei que algo poderia ser bom para as pessoas se elas estiverem em casa, em regime fechado.”

https://www.instagram.com/p/B97aJdEhogJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira o trecho em que a radialista lê a mensagem e parte da música:

Para ouvir “Something Beautiful” completa, clique aqui e pule para 1h55min! Duffy, a gente te ama!

voltando pra home