Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Dua Lipa, Billie Eilish, BTS e mais estarão em edição especial do programa de James Corden

Nesta quarta-feira (25), James Corden anunciou uma edição especial de seu programa, The Late Late Show. A atração fará um “HomeFest”, algo como um festival em casa, por conta da pandemia de Covid-19. E vários convidados especiais vão aparecer.

Para as atrações musicais, veremos Billie Eilish com Finneas, Andrea Bocelli, BTS, David Blaine, Dua Lipa e John Legend. A edição especial ainda terá Will Ferrell e outros convidados que ainda não foram anunciados.

“Nesta segunda-feira, James está fazendo uma #HomeFest; um especial com performances de Billie Eilish com Ffinneas, Andrea Bocelli, BTS, David Blaine, Dua Lipa, John Legend, participações de Will Ferrell e muito mais! ⁠
⁠Com todos os artistas e convidados em segurança em casa – e James em sua garagem -, vamos arrecadar dinheiro para caridade e, com sorte, elevar seu ânimo no processo.⁠
⁠Assista ao #HomeFest nesta segunda-feira às 22:00 na CBS.”

Relembrando, a edição especial vai ser exibida na segunda-feira (30), pelo canal norte-americano CBS, às 21h. É certo de que após a transmissão, vídeos das performances serão publicados pelo no canal do Youtube do programa (como sempre fazem). Já queremos ver!

E você, já lavou as mãos hoje?

voltando pra home