Dua Lipa surpreendeu o mundo do pop ao anunciar, nesta segunda-feira (23), que vai adiantar o lançamento do seu novo álbum. Em uma live no Instagram, a cantora revelou a novidade e se mostrou bastante ansiosa apesar de ter ficado chateada com o vazamento do projeto, além da pandemia de coronavírus.
“Espero que isso traga alguma felicidade a vocês. Espero que isso faça vocês sorrirem. Espero que isso faça vocês dançarem. Espero que vocês fiquem orgulhosos”
Vale lembrar que, no último final de semana, a musa se tornou mais uma das vítimas de vazamentos na internet ao ter todas as faixas do álbum “Future Nostalgia” divulgadas nas redes sociais.
Sendo assim, o lançamento do disco foi alterado do dia 3 de abril para o dia 27 de março. O single “Break My Heart”, por sua vez, teve sua estreia adiantada para esta quarta-feira (25) e já chega com videoclipe.
Confira o trecho da transmissão ao vivo em que Dua Lipa compartilha a notícia:
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment