Gente, do nada! Na madrugada deste domingo (15), Donald Glover decidiu lançar um novo álbum sem aviso prévio. Mas, o projeto não está nos streams. O cantor e ator criou um site para transmitir as músicas.
O link, que leva a um site chamado donaldgloverpresents.com, foi tuitado pela primeira vez por um usuário do Twitter e, depois, retuitado por alguns membros da equipe da Glover. No começo, os fãs acharam que não era algo oficial, mas depois perceberam que o link realmente leva a um monte de músicas novas do artista.
O álbum de 12 faixas inclui seu single já lançado, “Feels like Summer”, e novas músicas com SZA, 21 Savage e Ariana Grande. O título do álbum ainda não é conhecido, no entanto, Glover compartilhou obras de arte para o projeto, uma ilustração de quatro painéis representando o mundo em chamas.
Estranhamente, Glover não lançou o álbum com o pseudônimo musical “Childish Gambino”. Os fãs também notaram que, quando você clica no o link, um campo de texto é aberto abaixo, permitindo inserir texto, com muitos especulando que Glover está procurando idéias de nomes.
Bom, mas chega de enrolação. Clique aqui e ouça as músicas!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment