Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney anuncia documentário de Peter Jackson sobre os Beatles

Conhecido pela franquia “O Senhor dos Anéis”, o diretor Peter Jackson vai lançar um documentário sobre os Beatles em parceria com a Disney. De acordo com o The Hollywood Reporter, a informação foi divulgada durante a reunião anual de acionistas da empresa — que aconteceu nos Estados Unidos nesta quarta-feira (11).

Intitulado “The Beatles: Get Back”, o projeto promete mostrar os bastidores do álbum “Let It Be”. Jackson retirou as cenas em estúdio de uma filmagem de quase 55 horas feita por Michael Lindsay-Hogg no ano de 1969. Como se isso já não bastasse, o filme ainda traz registros do último show da banda como um grupo, que aconteceu em Londres.

Bob Iger, um dos executivos da Disney, fez questão de garantir que a qualidade das imagens é alta. “A restauração dos vídeos foi espetácular. Parece que foi filmado ontem!”, comentou.

O diretor também falou sobre o documentário em um comunicado enviado à imprensa:

“Trabalhar nisso tem sido uma descoberta alegre. Tem sido um privilégio ser uma mosca na parede enquanto a maior banda de todos os tempos trabalha, toca e cria obras de arte”

O melhor de tudo é que a produção já tem data de estreia! Ela chega aos Estados Unidos e Canadá no dia 4 de setembro.

voltando pra home