Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor diz que “Os Novos Mutantes 2” se passaria no Brasil com Antonio Banderas como o vilão

cinema

Com o adiamento de sua estreia e a compra da Fox pela Disney, uma sequência de “Os Novos Mutantes” parece cada vez mais distante de se tornar real. Por essa razão, o diretor Josh Boone decidiu contar ao Entertainment Weekly como ele pretendia dar continuidade a história do filme. A entrevista foi publicada na última quarta-feira (11).

De acordo com o artista, a continuação de “Os Novos Mutantes” seria ambientada no Brasil, tendo ninguém menos que Antonio Banderas como o grande vilão. O plano inicial era fazer uma trilogia, com cada produção abordando um tipo de terror. “O primeiro é um tipo de horror mais sobrenatural. Não vou dizer qual seriam os outros, mas cada um teria um tipo diferente”, comentou.

Josh Boone ainda contou que o primeiro filme terminaria com uma cena pós-créditos que funcionasse como um gancho para o segundo, cujo nome seria “Os Novos Mutantes: Brasil”. Sem dar muitos detalhes sobre o enredo, o cineasta revelou que o projeto mostraria o mutante Mancha Solar visitando o Brasil para se reunir com sua mãe, que está sendo perseguida pelo antagonista por motivos comerciais.

Durante a conversa, não foi descartada a possibilidade de ser produzida uma continuação para “Os Novos Mutantes”.

“Esperamos que faça muito dinheiro para que possamos fazer o segundo. Ficamos muito para baixo com tudo o que aconteceu. Com a fusão e tudo. Não tinha nada a ver conosco pessoalmente e teve um impacto em todos os filmes da Fox na época”

Com estreia marcada para o dia 3 de abril, o filme acompanha cinco jovens mutantes enquanto eles descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. Confira o trailer:

voltando pra home