Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Novos Mutantes” confirma romance gay entre protagonistas

E vamos de representatividade! O diretor de “Novos Mutantes”, Josh Boone, confirmou nesta terça-feira (10) que a história mostrará um romance gay entre os personagens principais.

Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt), também conhecidas como Lupina e Miragem, respectivamente, protagonizarão esse momento tão especial.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, Josh disse que ele será o primeiro a estrelar essa representação queer, até então inédita, em um filme baseado em quadrinhos.

Ao mesmo veículo, Maisie Williams explicou que a história estenderá a ligação entre as personagens, já apresentada nos HQs, mas que isso não será o foco da trama.

“Rahne e Dani tem uma conexão telepática, então queríamos colocar isso na nossa realidade. Se você pudesse entender o outro com tamanha intensidade, também iria se apaixonar por aquela pessoa. Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona”

“Novos Mutantes” é um spin-off de X-Men e mostrará a vida de cinco jovens presos em um hospital psiquiátrico enquanto precisam lidar com seus novos poderes e traumas.

Além de Williams Hunt, o elenco ainda conta com a participação de Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton de “Stranegr Things”, Henry Zaga e o nosso orgulho brasileiro, Alice Braga.

O filme chega aos cinemas no próximo dia 3 de abril. Confira o trailer:

voltando pra home