Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Direto da quarentena, Christine and The Queens grava sessão especial com novas músicas

Christine and the Queens é uma das nossas artistas favoritas da nova geração do pop. No início deste mês ela lançou um álbum curtinho (pelo menos foi assim que ela definiu) chamado “La Vita Nuova”. Com canções divididas entre o inglês e o francês, ela pensou em tudo e quis transformar a experiência de quem assiste em uma viagem visual.

Por isso mesmo todas as faixas ganharam clipes que estão interligados. Isolada na França em virtude da pandemia de Covid-19, que coloca mais de 150 países ao redor do mundo em alerta neste momento, a artista aceitou um convite da BBC e usou o estúdio que possui em casa para fazer uma espécie de “Live Lounge” da quarentena. Nas palavras dela, “um presentinho” para os fãs nestes dias difíceis.

Na ocasião ela tocou “People I’ve Been Sad”, “I Disappear in Your Arms”, “Mountains” e “Nada”, além da faixa título do projeto, “La Vita Nuova”. Em resumo, todas as seis incríveis canções que possui o projeto, com intervenções que as deixaram ainda mais interessantes. O resultado, a gente nem precisa dizer: foi maravilhoso! Questionada sobre o que tem feito nesses dias…

“Estou isolada, como a maioria dos franceses. Tentando me manter ocupada, meditando, trabalhando em materiais que provavelmente vão se tornar novas canções”.

Pra ouvir o programa na íntegra, clique na imagem abaixo:

O registro audiovisual de “La Vita Nuova” está disponível no YouTube. A nossa dica antes de dar play é: arraste os móveis e dance junto!

voltando pra home