Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dilsinho liga para fãs em ação de divulgação do single “Deixa Pra Amanhã”

Como anunciado anteriormente, Dilsinho vai lançar a música “Deixa Pra Amanhã” junto com seu registro visual nesta sexta-feira (6). Vale lembrar que esse é apenas um gostinho do mais novo DVD do cantor, que se chama “Open House” e foi gravado em dezembro de 2019 na cidade de Recife (PE).

A novidade é que, para promover e celebrar esse lançamento, o artista decidiu criar uma ação inovadora. Na última semana, por meio do Instagram, Dilsinho publicou um link que oferece um número de celular assim que o fã faz o pre-save de “Deixa Pra Amanhã”.

Olha só:

Ao discar o telefone, a pessoa escolhe entre 1,2 e 3 para ouvir um trecho das seguintes canções: “Onze e Pouquinho”, “Apaixonadinho” e “Deixa Pra Amanhã”.

Como um bônus, os fãs que escolherem o número certo terão a chance de concorrer a uma ligação real com o cantor Dilsinho. Mais de 50000 pessoas já visitaram o site da ação e o artista pode retornar a ligação de uma delas muito em breve.

Tudo isso chega pouco depois de um ano incrível que o Dilsinho teve em 2019. Entre as suas conquistas, por exemplo, está o troféu de Melhor Cantor do Ano no último prêmio Multishow. 2020 promete!

voltando pra home