Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dennis Dj cria funk das fadas sensatas com Manu Gavassi, Mickey e criaturas mágicas

Nesta terça-feira (31), rola a 10ª eliminação do Big Brother Brasil 20. Na berlinda estão Felipe Prior, Mari Gonzelez e Manu Gavassi. A votação já quebrou recorde, com mais de 550 milhões de votos até ontem à noite.

A briga maior fica entre os fãs de Gavassi e simpatizantes de Prior. De cada lado, temos muitos seguidores fervorosos, atores, cantores e até mesmo jogadores de futebol. As campanhas online estão fortes e cada vez maiores nas redes sociais.

Hoje, Dennis Dj decidiu liberou um funk que fez em homenagem à Manu Gavassi. Um funk que mistura “áudio de desculpas”, música da própria Manu, cenas do filme “Peter Pan” e até Mickey Mouse pedindo: “Fica Manu”.

Olha só:

Se você não entender a razão de Mickey estar ali, esta é uma referência a um momento durante a formação do paredão. Prior teve direito a um contra-golpe e puxou Gavassi para a berlinda, justificando que não sabe se ela “está aqui para jogar ou se está na Disney”. Ao ouvir as palavras do brother, Manu respondeu com: “Obrigada, Mickey” – o que viralizou nas redes sociais.

E aí, quem sai? Vai de stream em Manu:

voltando pra home