Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato fala sobre como sua antiga equipe controlava sua alimentação: “Nem bolo de aniversário”

Nesta quinta-feira (5), foi divulgada a participação de Demi Lovato no The Ellen Show, programa de Ellen DeGeneres. Na atração, ela falou sobre seu distúrbio alimentar e revelou o que ela descobriu recentemente sobre sua antiga equipe e o que eles faziam quando se tratava de comida.

A equipe não deixava nada com açúcar em seus camarins, de shows ou programas de TV em que faria participações, e controlava várias outras situações mesmo sem ela saber:

“Eu sentia que estava sendo controlada por tantas pessoas ao meu redor. Quando eu estava no quarto de hotel, eles tiravam o telefone para que eu não pudesse pedir serviço de quarto. Se tivesse fruta no meu quarto, eles tiravam porque era açúcar extra. Não estamos falando de brownies, cookies ou doces, até frutas. Por anos, eu tive bolo de melancia nos meus aniversários”

Ela também explicou como comer bolo em seu aniversário a levou às lágrimas em seu último aniversário, que passou ao lado de seu novo empresário, Scooter Braun, Ariana Grande e alguns amigos.

Assista:

Mais tarde, Demi também falou que gostaria de ficar com Rihanna!

“Olha, eu só quero ficar com ela. Bom, talvez a gente faça uma música juntas também. Ou a gente pode se beijar no clipe, sei lá”

Vale lembrar que Demi lançará seu novo single nesta sexta-feira (6) às 2h da manhã, o clipe de “I Love Me” já até ganhou um teaser como contamos mais cedo aqui.

voltando pra home