Assim como outras celebridades, David Harbour tem feito várias transmissões ao vivo no Instagram durante a quarentena. Em uma live que aconteceu no início da semana, o ator revelou que a quarta temporada de “Stranger Things” estava programada para estrear no início de 2021.
“Pelo que sei, ela seria lançada no começo do próximo, as eu não tenho autoridade sobre isso”, comentou o artista. Apesar disso, ele acredita que “provavelmente a estreia vai ser adiada” por causa da paralisação da produção em meio à crise do coronavírus.
Na série, Harbour interpreta o policial Jim Hopper. Ele entrou para a história já na primeira temporada enquanto investigava o desaparecimento misterioso um garoto de 12 anos na pequena cidade de Hawkins, nos EUA.
Confira o teaser dos novos episódios:
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment