Assim como outras celebridades, David Harbour tem feito várias transmissões ao vivo no Instagram durante a quarentena. Em uma live que aconteceu no início da semana, o ator revelou que a quarta temporada de “Stranger Things” estava programada para estrear no início de 2021.
“Pelo que sei, ela seria lançada no começo do próximo, as eu não tenho autoridade sobre isso”, comentou o artista. Apesar disso, ele acredita que “provavelmente a estreia vai ser adiada” por causa da paralisação da produção em meio à crise do coronavírus.
Na série, Harbour interpreta o policial Jim Hopper. Ele entrou para a história já na primeira temporada enquanto investigava o desaparecimento misterioso um garoto de 12 anos na pequena cidade de Hawkins, nos EUA.
Confira o teaser dos novos episódios:
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment