Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daniel Radcliffe conta que gostaria interpretar David Bowie nos cinemas

Divulgando o filme “Escape From Pretoria”, Daniel Radcliffe concedeu uma entrevista à Fox News. Quando questionado sobre qual cantor ele gostaria de interpretar nas telonas, o astro revelou o sonho de atuar como David Bowie apesar de achar que há pessoas mais qualificadas para o papel.

“Se estamos falando de sonhos, quem seria legal de interpretar e cantar as músicas seria David Bowie. Mas eu não estou realmente me escalando para isso. Não acho que seria bom, e certamente há pessoas que fariam isso muito melhor. E também não precisa ter um filme sobre a vida de todo mundo”

Daniel ainda contou que admira muito o trabalho de Bowie e, por isso, ele sentiria um medo enorme de estragar um filme sobre o cantor. “Eu talvez toparia participar de um projeto sobre o movimento punk nos anos 70. Algo que precisasse de menos habilidade para cantar da minha parte. Poderia ser bom”, acrescentou.

Como dito anteriormente, o novo longa do artista se chama “Escape From Pretoria”. Ele conta a história real de dois jovens sul-africanos que foram presos durante o apartheid por terem ajudado o ANC em 1978. O filme estreia no dia 20 de março. Confira o trailer:

voltando pra home