Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Daniel chora após discutir com Marcela por comentário considerado machista

Eita! Acompanharam? O clima ficou tenso entre as sisters e o Daniel na tarde da última terça-feira (10). Tudo começou quando todos estavam juntos na sala e Gizelly comentou que o aparelho de barbear do colega parecia um vibrador. Ao ouvir isso, o gaúcho disparou: “Mas também, fui abrir um negócio de homem perto de… [mulheres]”. Ele não completou a frase porque na hora percebeu o incômodo das participantes e foi repreendido.

Confira:

A situação rendeu vários debates entre as mulheres ao longo do dia. Flayslane, por exemplo, falou sobre o assunto com a Mari quando elas estavam na academia: “Se fosse qualquer outro cara eu tinha berrado na cara… Foi nojento. Eu não sei o que fazer. É uma pessoa que eu gosto, que eu não esperava”. Mais tarde, a cantora decidiu conversar com Daniel e deu alguns conselhos.

Apesar de ter defendido o namorado para as amigas, Marcela foi outra que teve um papo sério com o Daniel. “Uma coisa eu vou te ensinar: quando uma pessoa negra falar que você foi racista ou uma mulher falar que você foi machista, você se desculpa. Não fica tentando explicar porque o que a gente sente é o que importa”, disse a médica. Foi aí que ele reconheceu o erro e caiu no choro: “Estou me sentindo um merda”.

Será que isso vai ter mais desdobramentos?

voltando pra home