Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Daniel acha que não teria sido eliminado se Thelma também estivesse no paredão

Com 80,82% dos votos, Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil na madrugada da última terça-feira (24). Cumprindo o protocolo, o ex-participante foi ter uma entrevista com Ana Clara na Rede BBB logo depois de sua saída do programa. Na ocasião, os dois discutiram a atuação do gaúcho no jogo sem deixar de mencionar as intrigas em que ele se meteu e o namoro com Marcela.

Quando questionado pela apresentadora se ele tinha se aproximado da médica por causa das informações recebidas na Casa de Vidro, Daniel negou prontamente: “Nunca, eu tinha esse medo também porque na casa pensaram nisso, mas eu nunca cheguei nela por interesse. Eu já estou sentindo falta daquela mulher, não sei o que vou fazer da minha vida, não sei nem se eu quero assistir o programa”.

Durante a conversa, o ator ainda descobriu qual foi a sua taxa de rejeição e ficou bastante surpreso. “Não sei, o povo não gostou de mim, do meu jeito. Eu falei muita merda e o povo pode me achar muito criança”, comentou. Para Daniel, o resultado da eliminação poderia ter sido diferente se ele tivesse ido para berlinda junto com Thelma. Ao ser questionado sobre o que poderia falar de positivo em relação a passista, o gaúcho declarou: “Ela é uma ótima médica. Tudo que tinha para falar, eu falei”.

No final do bate-papo, o ex-BBB recebeu uma lista com todas as infrações que ele cometeu durante o confinamento. Surpreso com a quantidade de coisas escritas, Daniel se desculpou mais uma vez com o público e a produção do reality show: “Me perdoem, produção eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal”.

Olha só:

Gostaram da saída dele?

voltando pra home