Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conhece o som da Gabz? Cantora resgata história de amor dos próprios pais no single “Pele”

Domingo também é dia de conhecer coisas novas e a nossa indicação da vez é a cantora Gabz. Após dar início a uma carreira de sucesso ao interpretar Jaqueline, uma das protagonistas de Malhação, a jovem decidiu investir na música.

Hoje (29) ela dá o pontapé em uma nova fase ao lançar o single “Pele”, em que empreende uma viagem ao passado a fim de contar a história de amor e cumplicidade dos próprios pais. Embalada por beats agitados e contando com a ajuda de um coral poderoso, ela pavimenta o caminho de sua voz, que surge de forma doce e única.

O clipe da faixa, que acaba de sair, mostra a artista em planos fechados, exaltando sua própria liberdade, bem como a conservação dos laços afetivos e a cultura afro. Com direção de Juh Almeida, a obra tenta sensibilizar o espectador por meio da menria com que as pessoas se enxergam, partindo de uma perspectiva feminina. Assista:

Criada no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro, Gabz tem entre suas referências nomes poderosos da música internacional como Mano Brown e Rihanna. Ela também se destacou, para além de seu trabalho como atriz, em batalhas de rimas, alçando seu nome a várias listas de nomes promissores do hip hop nacional.

“Pele” também está disponível nas plataformas digitais, mas o que a gente diz é: vale a pena conhecer mais dos trabalhos da fada. Se joga:

Foto: Hebert Sodré

voltando pra home