Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conan Gray reflete sobre relacionamentos na adolescência em “Wish You Were Sober”

Uma nova sad boy music por aqui!

Conan Gray lançou, nesta quarta (18) à noite, a “Wish You Were Sober”. No Twitter, ele comentou: “Escrevi essa música sobre alguém que nunca disse que gostava de mim a menos que estivesse bêbado em uma festa”. Quem nunca passou por uma situação chata dessas, né?!

A música reflete toda a confusão que enfrentamos na adolescência quando terminamos o ensino médio. Ela fará parte de seu novo álbum, “Kid Krow”, que chega nesta sexta-feira (20).

Ouça aqui:

Sobre o “Kid Krow”, ele escreveu:

“O disco é um estudo de como eu percebo o mundo. Falo muito sobre meus amigos e pessoas que conheci em turnê no ano passado. Sou eu. Eu não sou a pessoa mais legal, mas o álbum é eu aceitando o fato de que sou esquisito e não preciso ser outra pessoa. É também uma chance de incentivar outras pessoas a abraçar quem são e a não se desculparem por isso.”

Em uma entrevista à Uproxx, Gray disse que muitas vezes analisa o que os outros dizem: “Crescendo, a maior parte da minha vida fiquei apenas observando as pessoas”, disse Gray. “Estou sempre tentando entender as pessoas porque somos criaturas estranhas. Nós somos coisas estranhas. Nada do que dizemos é realmente cem por cento verdadeiro. Também adoro a ideia de me destacar e de escolher outras pessoas, e meio que encontrar a verdade dentro de nossa geração de imensa falsidade”.

Gray tocará no Coachella em Outubro.

voltando pra home