Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conan Gray lança álbum de estreia “Kid Krow” e clipe para “Wish You Were Sober”

Esse é para quem gosta de sad boy music, amadurecimento, nostalgia e reflexões que fazemos ao passar da adolescência à vida adulta!

Conan Gray lançou, nesta sexta-feira (20), seu álbum de estreia “Kid Krow”. Após ficar famoso no Youtube com seus vlogs, ele se jogou na carreira musical e, desde 2018 com seu EP “Sunset Season”, vem conquistando nossos corações.

Agora, Conan tem um disco de 12 músicas prontíssimo para ser ouvido. Sobre o projeto, ele escreveu:

“O disco é um estudo de como eu percebo o mundo. Falo muito sobre meus amigos e pessoas que conheci em turnê no ano passado. Sou eu. Eu não sou a pessoa mais legal, mas o álbum é eu aceitando o fato de que sou esquisito e não preciso ser outra pessoa. É também uma chance de incentivar outras pessoas a abraçar quem são e a não se desculparem por isso.”

O nome do álbum vem de uma piada interna entre ele e seus amigos: “Sempre brincamos que eu era um corvo, só porque sou bastante sarcástico. Eu tendem a ser mais sombrios, mas, ao mesmo tempo, não levo a vida muito a sério… acho que a vida pode ser bem dolorosa às vezes, e minha maneira de lidar com a dor a vida inteira é apenas rindo dela.”

Os destaques de “Kid Krow” são “Maniac”, “Wish You Were Sober”, “Affluenza”, a sentimental “The Story” que é sobre dois garotos que gostariam de ser mais que amigos.

Ouça aqui:

E, junto com o álbum, Conan lançou o clipe para “Wish You Were Sober”, no qual o cantor está preso numa festa e acaba bebendo para o rolê ficar mais tolerável e passar o tempo mais rápido:

voltando pra home