Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Com pegação, tretas e Pabllo Vittar comentando, veja o trailer de “Soltos em Floripa” do Prime Video

Fãs de reality show, essa é pra vocês!

Nesta terça-feira (10), a Amazon Prime Video liberou o trailer de seu primeiro reality brasileiro (e segunda série brasileira num geral) que conta com um painel de celebridades inédito, comentando os momentos mais emocionantes e dramáticos de cada episódio.

No trailer, vemos Pabllo Vittar, MC Carol e muita treta e pegação acontecendo entre os oito participantes vindos de diferentes lugares do Brasil. Eles se hospedam em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Além dos episódios semanais do reality, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado “Soltos em Floripa: A Resenha”, no qual os famosos irão comentar tudinho que rolou na casa. Os convidados são, além de Pabllo e Carol: o ator Felipe Titto, cantor sertanejo Mariano, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade. Legal, né?!

Veja aqui ao trailer:

O programa, produzido pela Floresta (“De Férias com Ex”, “Top Chef Brasil”, “Shark Tank Brasil”), terá oito episódios de uma hora de duração, e estreia no dia 20 de março.

Veja aqui o perfil de todos os participantes:

  • Beatriz Garcia, 26, Santos/SP, (@beegarcia) – fez um ano de intercâmbio na Austrália, antes de se formar em Direito. Trabalha na empresa do pai, pensa em cursar Psicologia e não perde as principais baladas de funk, sertanejo e eletrônico da baixada santista.
  • João Mercuri, 27, Limeira/SP, (@jvmercuri) – formado em Marketing, criou sua própria empresa, que organiza expedições de pesca na Amazônia. Nos intervalos entre as viagens, está sempre cercado pelos amigos e nunca dispensa um barzinho ou uma balada sertaneja.
  • Luan Cavati, 25, Vitória/ES, (@cavatiluan) – formado em Logística, morou na região sul do país e em São Paulo, antes de voltar para Vitória. Sonha em empreender para conquistar sua independência e se diverte nas baladas de funk, eletrônico e pagode.
  • Murilo Dias, 28, Brasília/DF, (@mudias_) – não concluiu o ensino superior e saiu cedo de casa para realizar trabalhos de modelo e promoter. Sonha em oferecer um bom futuro às suas duas filhas e está sempre pronto para mostrar seus passinhos nas noitadas de funk.
  • Nathalia Gomes, 24, Goiânia/GO, (@natt.h) – começou a estudar Engenharia, mas logo desistiu e preferiu fazer o curso de Direito. Sempre que pode, sai para beber, dançar e paquerar em festas e nas principais baladas de sertanejo e funk.
  • Ramon Bernardes, 25, Rio de Janeiro/RJ, (@ramonbernardess) – mora em Niterói e sempre sonhou em se tornar atleta de jiu-jitsu. Convencido pela família, se formou em Administração e nas folgas sempre pode ser encontrado nas praias e nas noitadas cariocas.
  • Taynara Nunes, 22, Sorocaba/SP, (@nunestay) – estudou Odontologia e Biomedicina antes de se decidir pelo Marketing. Atualmente, trabalha em agência, administra uma loja virtual e se joga nas baladas de sua região, principalmente nas de funk e hip-hop.
  • Thaís Pereira, 21, São Paulo/SP, (@thatspereira) – abandonou o curso de Nutrição pelo sonho de ser modelo fotográfico e trabalhar em eventos corporativos. Dificilmente fica em casa no tempo livre e adora ir para baladas com os amigos sem ter hora para voltar.

E aí, não vai perder, hein?!

Vale ressaltar que a primeira Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming foi “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, disponível desde 31 de janeiro.

voltando pra home