Saiu! Como prometido, a terceira temporada de “Elite” ganhou seu trailer nesta segunda-feira (02).
A série retorna no dia 13 de março à Netflix. E, como de praxe, novos alunos virão. O elenco principal contará com seus primeiros estudantes negros Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo).
No trailer vemos muitos acontecimentos, como alunos sendo expulsos de casas e um acidente acontecendo. Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas) retornam a série.
Veja aqui:
Lançada em 2018, a série acompanha três jovens de baixa renda que ganham uma bolsa de estudos em uma escola luxuosa da Espanha. Como era de se esperar, o choque cultural entre eles e os demais estudantes é grave, causando violentas reações.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment