Saiu! Como prometido, a terceira temporada de “Elite” ganhou seu trailer nesta segunda-feira (02).
A série retorna no dia 13 de março à Netflix. E, como de praxe, novos alunos virão. O elenco principal contará com seus primeiros estudantes negros Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo).
No trailer vemos muitos acontecimentos, como alunos sendo expulsos de casas e um acidente acontecendo. Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas) retornam a série.
Veja aqui:
Lançada em 2018, a série acompanha três jovens de baixa renda que ganham uma bolsa de estudos em uma escola luxuosa da Espanha. Como era de se esperar, o choque cultural entre eles e os demais estudantes é grave, causando violentas reações.
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment