Menu Papel POP

Cinco covers do Harry Styles que a gente mais ama!

Ah, o Harry Styles, esse fofuxo, esse quitute de cantor. Difícil não amar tanto talento precoce. Desde a separação do One Direction, o cantor britânico foi só sucesso em sua carreira solo. O primeiro álbum homônimo foi um sucesso de público e crítica, trazendo apostas de que o cantor poderia ser o mais novo nome do rock alternativo e do pop. O segundo álbum, “Fine Line”, foi lançado em dezembro de 2019 e também não decepcionou.

Além da música, Harry é um ícone da moda, que brinca com os padrões de gênero em suas roupas sempre que pode. Mas sabe o que mais o músico faz bem? Covers! Ele é presença constante no Live Lounge da BBC, onde artistas cantam covers de músicas famosas, e sempre inclui canções que gosta na setlist dos seus shows.

Por isso, hoje viemos aqui listar os 5 covers do Harry que a gente mais ama! Olha, não foi tarefa fácil:

1. Sledgehammer, Peter Gabriel

“Essa música é a perfeita mistura de sons. A gente gravou muitas faixas do meu novo álbum no estúdio do Peter Gabriel, na Inglaterra”, contou o Harry antes de tocar o cover “Sledgehammer”, um dos grandes sucessos do artista britânico Peter Gabriel.

A faixa foi um grande sucesso nos anos 80 não só pela letra e música incrível, mas também pelo videoclipe inovador, que marcou o início da MTV. E o que dizer desse cover? Ótimo. Notas afinadíssimas, no mesmo tom do Peter Gabriel. Esse garoto, além de muito talentoso, tem muito bom gosto pra escolher os covers.

2. The Chain, Fleetwood Mac

Quem conhece Harry Styles sabe que ele é um grande fã da banda Fleetwood Mac. Por isso, ele sempre faz covers de músicas da banda e The Chain é uma que ele já cantou várias vezes. Aqui, resolvemos colocar a versão do BBC Live Lounge em 2017. E, se a música parecer familiar, é porque sua versão original foi abertura da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

3. Ultralight Beam, Kanye West

Essa não poderia faltar. Harry cantou sua versão da música de Kanye em um show em 2017 enquanto estava em turnê com o seu primeiro álbum. A música originalmente do álbum The Life of Pablo ganhou uma pegada mais folk e um conjunto de guitarras no arranjo.

4. Big Yellow Taxi, Joni Mitchell

Essa performance incrível do hino a favor do meio ambiente da Joni Mitchell aconteceu no programa The Zoe Ball Breakfast Show, da BBC Radio 1 esse ano. Harry colocou sua vibe na música e ficou perfeita, né?

5. Juice, Lizzo

E óbvio que, para fechar com chave de ouro, temos o hit da Lizzo. Esse cover também foi no Live Lounge da BBC e, nele, Harry mescla sua voz rouca cantando e recitando alguns versos da música. Combinou muito!

 

*Colaborou Maria Carolina Soares 

Comentários

Topo