Menu Papel POP

Chris Pratt elogia Tom Holland na divulgação de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”

Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Tom Holland (“Homem-Aranha”) se aventuraram na dublagem da animação “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, na qual vivem – literalmente – irmãos.

Para divulgar o longa da Pixar, o Senhor das Estrelas comentou que seu colega é charmoso, arrasa na dança e é ótimo no golfe. Veja aqui:

“Não consigo fazer elogios o bastante ao meu amigo Tom Holland. Ele é arrojado, charmoso, bonito, um dançarino incrível, tipo, ele poderia REALMENTE salvar o universo em um concurso de dança, incrivelmente talentosos e, mais importante, um cara muito legal. Humilde, carinhoso e ótimo no golfe. Basicamente, eu o odeio. Sabe? Tipo… Chega. De qualquer jeito. Assista a gente em ‘Dois Irmãos’ esta semana”.

O longa traz a história de dois irmãos elfos: Barley, dublado originalmente por Pratt, é o mais velho, completamente confiante e cheio de energia. Já Ian, dublado por Holland, é tímido e desajeitado. Os dois embarcam em uma jornada após ganharem a possibilidade de trazerem seu pai falecido de volta por 24 horas.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” é dirigido por Dan Scanlon (“Universidade Monstros”) e produzido por Kori Rae (“Os Incríveis”). Vale lembrar que o filme chega aos cinemas em 6 de março de 2020!

Comentários

Topo