Lá no dia 15 de março, Childish Gambino (o alter ego do ator Donald Glover) tinha lançado em seu site o álbum surpresa “3.15.20”. Mas agora, neste domingo (22), o artista disponibilizou as músicas em todos os serviços de streaming, como Spotify e Apple Music.
O álbum de 12 faixas inclui seu single já lançado, “Feels like Summer”, mas que agora está intitulada “42.26”, e novas músicas com SZA, 21 Savage em “12.38″ e Ariana Grande na “Time”. O disco começa com a “0.00”, abrindo com uma pegada mais experimental.
Ouça aqui:
O álbum antecessor foi o “Awaken, My Love!”, lançado em 2016. Em 2019, ele voltou com o filme “Guava Island”, dirigido por Hiro Murai e co-estrelado por Rihanna. Ele também estrelou como Simba no remake de “Rei Leão”. Em 2018, Glover lançou a icônica “This Is America” com um vídeo provocativo e político, também dirigido por Hiro Murai.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment