Lá no dia 15 de março, Childish Gambino (o alter ego do ator Donald Glover) tinha lançado em seu site o álbum surpresa “3.15.20”. Mas agora, neste domingo (22), o artista disponibilizou as músicas em todos os serviços de streaming, como Spotify e Apple Music.
O álbum de 12 faixas inclui seu single já lançado, “Feels like Summer”, mas que agora está intitulada “42.26”, e novas músicas com SZA, 21 Savage em “12.38″ e Ariana Grande na “Time”. O disco começa com a “0.00”, abrindo com uma pegada mais experimental.
Ouça aqui:
O álbum antecessor foi o “Awaken, My Love!”, lançado em 2016. Em 2019, ele voltou com o filme “Guava Island”, dirigido por Hiro Murai e co-estrelado por Rihanna. Ele também estrelou como Simba no remake de “Rei Leão”. Em 2018, Glover lançou a icônica “This Is America” com um vídeo provocativo e político, também dirigido por Hiro Murai.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment