Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cher cancela etapa norte-americana de turnê e dá dicas de prevenção ao coronavírus

A musa Cher entrou para a lista de artistas que cancelaram apresentações ao redor do mundo por conta do coronavírus. Por meio de uma série de tweets ela informou que a etapa norte-americana da turnê “Here We Go Again Tour” foi cancelada. Para a artista, esta não foi uma decisão difícil der ser tomada, uma vez que a saúde dos fãs é uma prioridade.

“Passamos o dia todo ao telefone com a arena porque eu queria cancelar o show de amanhã. Em nossa última ligação, eles decidiram cancelar um jogo de basquete. Arenas em que toquei checaram oficiais de saúde naquelas cidades. Hoje eu assisti ao noticiário e me preocupei com vocês e com sua saúde. Eu não podia, em sã consciência, cantar”


“Eu sinto muito, mas sua saúde é primordial. Eu não me senti assustada. Entre a equipe, paramos de nos beijar e abraçar, mas no palco estamos cara a cara. Mas hoje eu tive que ouvir minha intuição. Shows são muito divertidos, mas nada vale a sua saúde. Amo todos vocês, mas nesta manhã pareceu que não era seguro”

Cher também aproveitou a ocasião para pedir a todos que se cuidem e deu algumas dicas de como se prevenir da doença.

“Nós não percebemos quantas pessoas nós entramos em contato. No ônibus, nós falamos de todas as pessoas que conhecemos, beijamos e apertamos as mãos desde que essa doença começou. Não posso visitar minha mãe, no caso de eu estar infectada. Por favor, lavem suas mãos com água quente ou álcool em gel e não toquem em seus rostos, nem apertem mãos, fiquem muito próximos e nem deixem pessoas respirarem em você”

A cantora, muito ativa no Twitter, também fez críticas à postura do presidente norte-americano Donald Trump em relação ao COVID-19. Nesta semana ele proibiu por um período inicial de 30 dias o desembarque de todos os voos da Europa com destino aos Estados Unidos.

“Espera… Jared Kushner está trabalhando com coronavírus agora? Doutores dizem que é mais do que irresponsável oferecer vacinas antes da realização de inúmeros testes. Trump ama o dinheiro e mercado de ações, ele não se importa com a gente”

Cher entra para a lista de bandas e artistas que precisaram cancelar suas apresentações após a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar uma pandemia do novo coronavírus. Avril Lavigne, Madonna, Tove Lo e Neil Young tomaram as mesmas decisões.

Além disso, na tarde desta quinta-feira (12), a Billboard disse que a Live Nation deverá adiar em breve todas as turnês que teriam início ou estão em andamento nos próximos meses.

voltando pra home