Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Cão que interpretou o lobo Summer em “Game of Thrones” morre aos 10 anos

Notícia triste nesta sexta-feira (27).

Quem assistia “Game of Thrones” deve se lembrar do lobo Summer (ou Verão). O cão Odin, que o interpretava, morreu nesta quinta-feira (26) aos 10 anos.

A informação foi dada pelo Instagram do cachorro, e seus donos escreveram que sentem algum conforto em saber que ele será para sempre visto como o protetor de Bran Stark da série da HBO.

Odin foi diagnosticado com câncer em novembro de 2019 e fez tratamento durante quatro meses, segundo o Comic Book. Os fãs até arrecadaram 12,000 euros para ajudar nas despesas médicas.

“Nossa família está com uma imensa dor ao anunciar que Odin faleceu nesta manhã. É difícil expressar em palavras como isso nos afetou como família, pois Odin levou uma vida como nenhum outro cachorro. Odin era um membro da família antes de tudo e nós o pegamos quando ele era um filhote de 7 semanas. Tudo o que queríamos eram cães grandes para fazer caminhadas e dormir aos nossos pés à noite, ao lado do fogo, tudo depois disso era um bônus. A passagem de Odins marca o fim de uma década e o fim de uma era, enquanto ele ensinava muitas lições de vida a nossos amigos e familiares (…).

 

Todos nós podemos ter grande conforto em saber que ele está eternamente imortalizado no grande programa de TV ‘Game of Thrones’ como Summer de Bran Stark no episódio 1 da primeira temporada. Para todos que tiveram a sorte de encontrá-lo e colocar um sorriso em seu rosto, lembrem-se daquele momento. É uma sorte incrível ter um animal de estimação que você ama tanto e que se torna mundialmente famoso e toca o coração de tantas pessoas. Ele sempre gostou da praia e de suas guloseimas favoritas, que comeu quase todos os dias antes de sua morte.

Ele teve mais doenças durante a semana e os veterinários fizeram todo o possível para mantê-lo vivo, mas ele faleceu enquanto dormia.
Estamos incrivelmente gratos pelas doações feitas para o tratamento Odin e usaremos o que é necessário para pagar a conta do veterinário e doaremos o resto entre as instituições de caridade. As doações ajudarão outros cães necessitados neste momento difícil.”

Em “GoT” cada filho da família Stark adota um lobo. Bran fica com Verão, mas só em alguns episódios depois que o nomeia.

A série terminou em 2019 e atualmente a HBO trabalha em “House of Dragon”, primeira derivada e que será focada na Casa Targaryen.

Todos os episódios de “GoT” estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home