teatro

“Brilha La Luna”: musical com canções do Rouge chega à São Paulo em março

Brilha la luna, oh, oh, oh. Mira que bela. O espetáculo “Brilha La Luna”, idealizado por Diego Montez, está desembarcando em São Paulo após uma temporada no Rio de Janeiro. A produção, como o próprio nome sugere, é recheada de músicas do Rouge!

Se você é fã do grupo, saiba que este será um prato cheio. O musical acompanha a trajetória de Luna, que vive na comunidade mística de Aserejé, um lugar criado pelos seus pais, com os quais ela já não tem contato.

Após alguns acontecimentos, Luna terá de sair de sua comunidade para ir até à cidade. Por lá, ela vai acabar conhecendo novas pessoas e até ficará sabendo de um concurso, o “Be a Star”.

Para acompanhar a evolução da personagem, são apresentados vários sucessos do Rouge. Tem “Beijo Molhado”, “Ragatanga”, “Um Anjo Veio Me Falar”, “Cidade Triste”, “Let’s Dance” e a faixa-título, “Brilha La Luna”.

O musical estreia no dia 28 de março. As apresentações acontecerão no Teatro Raul Cortez. As sessões serão aos sábados, às 20h e aos domingos, às 18h. Para garantir seu ingresso, você pode ir até a bilheteria do teatro ou comprar aqui.

FOTO: Letycia Miller
Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

3 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

4 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

4 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

6 horas atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

1 dia atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

1 dia atrás