Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bivolt explora sua persona criativa nos clipes interativos de “110V” e “220V”

Bárbara Bivolt, rapper, nascida na Comunidade do Boqueirão, em São Paulo, está prontíssima para mostrar todo o seu talento no álbum de estreia, “Bivolt”, lançado hoje (6). Misturando rap com R&B, a artista revela uma experiência única e interativa ao nos mostrar o que acontece quando escutamos juntas as faixas “110V” e “220V”.

A experiência imersiva de Bivolt alcança os altos níveis de criatividade e inovação em um feat com ela mesma. “É, literalmente, a materialização da Bivolt feat Bivolt”, brinca ela.

“A faixa 110v mostra o meu lado mais soul, do R&B e do canto. Já a 220v, é a Bivolt do rap, da batalha e das ruas. Mas, quando tocadas juntas, seja através dos clipes no Youtube ou via apps de música, as melodias e narrativas se complementam e mostram quem eu sou, minhas influências e personalidade”

Para ter a experiência completa, basta posicionar o seu celular próximo ao celular de um amigo, carregar o clipe “110V” em um e o “220V” no outro, e dar play nos dois exatamente ao mesmo tempo.

Vamos tentar?

A diretora dos videoclipes, Aline Lata, contou um pouco sobre a ideia do trabalho. “No clipe de ‘110V’, vemos o dia de uma Bivolt mais tranquila e suave, que explora o canto e mostra, a cada cena, uma sensação de leveza. No ‘220V’, é a Bivolt da batalha, que coloca o dedo na ferida, num mood mais rápido. Os roteiros são distintos, mas complementares, para serem assistidos simultaneamente”, explicou Lata.

Bivolt foi lançada como a primeira mulher rapper da Som Livre, que firmou parceria com a agência AKQA São Paulo, que trabalhou junto com Baco Exu do Blues no premiado “Bluesman”.

Agora corre pra escutar o álbum todinho e voltar aqui pra contar pra gente o que você achou. Maravilhosa, né?

voltando pra home